Dalvan Ferreira, de 31 anos, residente no bairro Caladinho, zona sul de Porto Velho, está em uma batalha constante contra problemas de saúde graves. Em 2019, ele foi diagnosticado com anemia profunda, e no ano seguinte, recebeu a triste notícia de que tinha câncer da medula óssea, conhecido como mieloma múltiplo.
Após um transplante de medula óssea em 2022, Dalvan teve um breve período de recuperação, mas em 2024, a doença retornou, forçando-o a reiniciar as sessões de quimioterapia.
Atualmente, Dalvan enfrenta a preocupação de que o câncer está se espalhando da cintura para as pernas, o que o levou a buscar tratamento na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. Para cobrir exames que não são realizados na rede pública e as despesas relacionadas ao tratamento, ele iniciou uma vaquinha online.
A comunidade é convidada a ajudar na luta de Dalvan contra o câncer. Quem puder contribuir com qualquer valor pode fazer uma doação através do Pix, utilizando a chave 69 98424-4115, em nome de Dalvan Ferreira. Cada contribuição pode fazer uma diferença significativa na vida desse jovem guerreiro.