21°C 33°C
Porto Velho, RO
Publicidade

Lançada a Ordem de Serviço para manutenção dos Hospitais Regionais do município de Buritis e distrito de Extrema

Prestação de serviços de manutenção, revitalização, conservação e reparos na unidade, objetivando oferecer um ambiente hospitalar

04/12/2023 às 08h34
Por: Redação Fonte: Secom - Governo de Rondônia
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Governo de Rondônia realizou o lançamento da Ordem de Serviço para a  manutenção dos Hospitais Regionais do município de Buritis e distrito de Extrema, na terça-feira (30). 

A ação acontece em parceria entre a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) e Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Seosp), com contratação de uma empresa especializada em manutenção, para prestação de serviços de manutenção, revitalização, conservação e reparos na unidade, objetivando oferecer um ambiente hospitalar com qualidade para atuação dos profissionais da saúde e atendimento aos pacientes. 

Para o titular da pasta, Jefferson Rocha, a ação tem como objetivo fomentar as ações direcionadas à saúde das regiões. “A gestão vem realizando um trabalho contínuo no tocante ao melhoramento do sistema de saúde do Estado, executando reformas, manutenções e ampliações, com o foco na oferta da qualidade nos ambientes hospitalares para os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS)”, ressaltou.  

Estima-se o prazo de 120 dias para a entrega do Hospital Regional de Buritis

PRAZOS

Com um investimento de R$ 946.227,41 (novecentos e quarenta e seis mil, duzentos e vinte e sete reais e quarenta e um centavos) nas manutenções, a contratada tem até 15 dias para realizar a mobilização dos serviços nas localidades, após a assinatura da Ordem de Serviço. Estima-se o prazo de 120 dias para a entrega do Hospital Regional de Buritis e 90 ao Hospital Regional de Extrema.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários