22°C 39°C
Porto Velho, RO
Publicidade

EM ALTA VELOCIDADE: Patamo persegue motocicleta ocupada por três pessoas em Guajará-Mirim, RO.

O condutor foi preso em visível estado de embriaguez alcoólica.

01/12/2023 às 10h18
Por: Redação Fonte: Portal Guajará
Compartilhe:
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa
Por volta das 23h, da noite desta quinta-feira, 30, uma guarnição do PATAMO da Polícia Militar, perseguiu uma motocicleta em alta velocidade no município de Guajará-Mirim, RO, após condutor não obedecer uma ordem de parada.
 
 
Conforme apurou o site Portal Guajará junto ao boletim da ocorrência, durante patrulhamento pela avenida Balbino Maciel, bairro Santa Luiza, a guarnição avistou a motocicleta FAN 150 de cor vermelha em atitude suspeita que vinha em sentido contrário na mesma rua.
 
 
Com a aproximação da motocicleta, foi ligado giroflex e sirene para que o condutor parasse o veículo, onde não obedeceu à ordem legal, desviou da viatura e apreendeu fuga. Na motocicleta, foi avistado que havia três pessoas.
 
 
A viatura perseguiu os elementos que estavam em alta velocidade pela mesma rua, onde em determinado momento o condutor perdeu o controle do veículo e caiu ao solo na avenida Balbino Maciel com rua 08, cerca de 500 metros do local, onde foi dado voz de parada.
 
 
Diante o ocorrido foi perguntado ao condutor o porquê da fuga, este disse apenas que teria tomado umas cervejas. Fato constatado pela guarnição que referido condutor estava em visível estado de embriaguez alcoólica.
 
 
O homem recebeu voz de prisão e conduzido a delegacia de polícia civil onde foi entregue ao comissário de plantão.
 
 
Os dois outros ocupantes também foram encaminhados a delegacia, na condição de testemunhas, que durante a queda os ocupantes sofreram algumas escoriações pelo corpo.
 
 
O veículo foi entregue na CIRETRAN, juntamente com a chave de ignição, por não está licenciado.
 
 
Fonte: Portal Guajará
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários