21°C 33°C
Porto Velho, RO
Publicidade

Pai da deputada Cristiane Lopes morre em Porto Velho após complicações causadas por acidente de trânsito

Segundo a nota de pesar divulgada pela assessoria da deputada, Antônio Rodrigues passou por vários procedimentos cirúrgicos, mas não resistiu.

29/11/2023 às 15h27
Por: Redação Fonte: g1 RO
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O pai da deputada federal Cristiane Lopes, Antônio Rodrigues Bezerra, morreu na terça-feira (28) após ser internado no hospital de Base de Porto Velho por complicações em decorrência de um acidente de trânsito. A informação foi confirmada pela assessoria da parlamentar nas redes sociais.

O acidente que causou as complicações no quadro de Antônio aconteceu em outubro. Ele estava em uma motocicleta e foi atingido por outros veículos em um cruzamento de Porto Velho.

Na época do acidente, Cristiane chegou a publicar um vídeo nas redes sociais agradecendo pelas mensagens de apoio e informando sobre a saúde do pai. Ele estava lúcido, sorridente e , inclusive, chegou a mandar um recado para os seguidores da filha:

 

"Graças a deus estou bem e espero que juntamente nós poderemos fazer outros passeios depois", falou bem humorado.

Cristiane Lopes e o pai, no hospital — Foto: Reprodução

Cristiane Lopes e o pai, no hospital — Foto: Reprodução

Segundo a nota de pesar divulgada pela assessoria da deputada, Antônio Rodrigues passou por vários procedimentos cirúrgicos, mas não resistiu.

O pai da deputada foi velado em uma funerária localizada na avenida Sete de Setembro, no bairro Nossa Senhora das Graças, e sepultado no cemitério Recanto da Paz na manhã desta quarta-feira (29).

“O pai da Deputada Cristiane Lopes será lembrado não apenas como um patriarca, mas como alguém que contribuiu para a construção de valores, princípios e amor no seio familiar. Que as lembranças dos momentos compartilhados possam trazer algum conforto neste período de luto”, divulgou a assessoria em nota.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários