Um homem de 45 anos foi espancado em Araraquara (SP) neste domingo (19) após incendiar o carro de seu genro. A confusão começou após a filha dele expor que seu marido teve um relação com o pai nas redes sociais.
A mulher começou a expor o caso na semana passada e, no domingo, publicou nas redes sociais vídeos do pai e do marido em um motel da cidade, além de conversas entre os dois em aplicativos de mensagens. Após a repercussão do caso na internet, o homem foi até a casa do genro e ateou fogo em seu carro.
Durante a revolta e o incêndio ao carro, o homem arremessou uma garrafa de vidro contra o portão de uma residência. As pessoas que estavam na rua partiram para cima dele e começaram a agredi-lo.
Ele foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com um ferimento na cabeça e levado para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). Uma jovem de 20 anos que estava no local também precisou ser socorrida após ser atingida por estilhaços de vidro na perna.
O caso foi registrado como incêndio a veículo pela Polícia Militar e a ocorrência é investigada pela Polícia Civil de Araraquara.
VEJA O VÍDEO NO LINK
Mín. 22° Máx. 33°