22°C 39°C
Porto Velho, RO
Publicidade

OPERAÇÃO: FICCO prende membros de grupo criminoso com a.r.m.a.s, drogas e dinheiro

FICCO/RO é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil e Polícia Militar, Polícia Penal e Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN)

16/11/2023 às 13h19
Por: Redação Fonte: da assessoria
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Porto Velho/RO. Equipes policiais que participam da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Rondônia (FICCO/RO) deflagram, nesta quinta-feira, 16/11, a Operação Distribuidor, para dar cumprimento à nove mandados de busca e apreensão contra membros de uma organização criminosa do Comando Vermelho, em Porto Velho/RO.

 

A ação resultou na apreensão de munições, armas, drogas e grande quantidade de dinheiro. Três pessoas foram presas em flagrante por tráfico, posse de arma e receptação. Além disso, foi recuperado um veículo com restrição de roubo.

 

Através do trabalho de investigação realizado pelas forças de segurança integrantes da FICCO/RO, constatou-se que os suspeitos realizam furtos em veículos na capital e no interior do estado, além de agir no Acre, Roraima e Mato Grosso.

 

A operação contou com a participação de 50 profissionais, entre policiais federais, civis, militares, polícia penal federal e estadual.

 

As investigações irão continuar a fim de identificar os financiadores e demais membros da organização criminosa.

 

A FICCO/RO é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil e Polícia Militar, Polícia Penal e Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), tendo como objetivo a atuação conjunta e integrada no combate ao crime organizado em Rondônia.

Galeria de Fotos da Notícia

OPERAÇÃO DISTRIBUIDOR: FICCO prende membros de grupo criminoso com armas, drogas e dinheiro

 

 

OPERAÇÃO DISTRIBUIDOR: FICCO prende membros de grupo criminoso com armas, drogas e dinheiro

 

 

OPERAÇÃO DISTRIBUIDOR: FICCO prende membros de grupo criminoso com armas, drogas e dinheiro

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários