22°C 39°C
Porto Velho, RO
Publicidade

NOVAMENTE: Prédio da Nuvepa de Guajará-Mirim é furtado e PM recupera aparelhos em terreno baldio e prende suspeito em flagrante.

Com o elemento foi encontrado um saco cheio de fios arrancados do prédio, a qual disse que iria vender na "sucata ", localizado no bairro Serraria.

16/11/2023 às 10h49
Por: Redação Fonte: Portal Guajará
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, 14, uma guarnição de Rádio patrulha do 6° BPM, quando realizava uma averiguação em um terreno baldio, na Avenida Balbino Maciel, bairro Serraria, em Guajará-Mirim, RO, entre Avenidas Dr. Lewerger e Av. 8 de dezembro, lugar conhecido no meio policial por ser frequentado por usuários de drogas, localizou em um banheiro abandonado, duas máquinas de fumacê, uma impressora multifuncional de cor preta e dois, toner de impressora.

 

Enquanto os militares checavam o material, a Central de operações informou que havia recebido uma ligação, onde o comunicante informou que um homem teria invadido o prédio da NUVEPA, e estaria no interior do prédio furtando.

 

De imediato, foi embarcado os materiais recuperados na viatura e feito deslocamento até a NUVEPA. No local, juntamente com outra guarnição do setor 01 e a equipe do Núcleo de Inteligência do 6BPM, foi encontrado o portão do prédio arrombado, onde foi feito uma varredura no interior do prédio, sendo localizado um suspeito em um dos últimos cômodos, que estava com um alicate nas mãos, desmontando um ar-condicionado que havia arrancou da parede.  Nesse momento foi dado voz de prisão ao infrator pelo furto e dano ao patrimônio público do município.

 

O prédio da NUVEPA estava completamente destruído, onde os fios foram arrancados, aparelhos de ar-condicionado, e vários outros objetos. No cômodo onde o infrator estava, foi encontrado com ele, um saco cheio de fios arrancados do prédio, duas luminárias de alumínio, um relógio de energia elétrica, indagado sobre os objetos, o mesmo informou que iria vender na "sucata", localizado no bairro Serraria, onde ele informou inclusive que vende o kilo do cobre a R$24,00 (Vinte e quatro reais).

 

O suspeito negou ter furtados a impressora e as máquinas de fumasse.

 

Diante dos fatos foi registrado o boletim de ocorrência para as providências.

 

Fonte: Portal Guajará

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários