Nesta terça-feira, 31, por volta das 00h07min, uma guarnição da Polícia Militar registrou uma ocorrência de "roubo mediante sequestro", em Guajará-Mirim, RO.
A redação do Portal Guajará, apurou junto ao boletim da ocorrência que os militares, em contato com a vítima, este informou que: trabalha como uber e "um conhecido, lhe indicou uma corrida a um "bar". Ao chegar no "estabelecimento" localizado no bairro de Fátima, foi surpreendido por três homens magros não identificados na posse de uma arma de fogo, que anunciaram o assalto e tiraram, de dentro do veículo e lhe colocaram no porta-malas.
A mulher da vítima ficou no banco de trás com o filho do casal de dois anos. Um dos assaltantes perguntou, “se tinha alguém em sua residência” e a vítima, respondeu que sim, seu pai e um amigo. Então os sequestradores levaram as vítimas para a estrada do Palheta, sentido ramal do bom sossego, onde abandonaram o casal, levando consigo o veículo da vítima.
Nesse momento foram feitas diligências no intuito de localizar os infratores, porém sem êxito.
Diante do exposto foi feito o registro da ocorrência e encaminhado ao comissário de plantão para as devidas providências cabíveis que o caso requer.
Fonte: Portal Guajará
Mín. 22° Máx. 33°