Por volta de 22:30, uma viatura da Polícia Militar foi acionada na Av. 15 de novembro, no bairro Planalto, em Nova Mamoré- RO. Pois, teria ocorrido um furto a uma residência.
Conforme o boletim da ocorrência, com a chegada dos militares, a vítima relatou que a bomba da água de seu poço foi furtada e suspeitava que seu próprio filho teria sido o autor. Pois, disse que viu quando ele chegou em casa e foi para o quintal, onde estava no quarto deitado e escutou o filho fazendo barulho mexendo em alguma coisa, mas não imaginava que ele teria coragem de deixar sua mãe sem água. Disse também que o suspeito é usuário de entorpecentes e já cometeu outros furtos em casa, e também já foi agredido por ele com uma paulada na cabeça.
Diante do exposto, os militares fizeram diligências na área, mas no primeiro momento não conseguiram localizar o infrator. Cerca de 1 hora depois, novamente a guarnição foi acionada até a residência, onde a vítima fez um novo relato que o infrator, retornou ao local, devolveu a bomba, e começaram a discutir, foi quando o filho pegou uma pedra no chão e arremessou, atingindo seu pai e resvalando em sua mãe.
Nesse momento os militares realizaram buscas e localizaram o infrator, onde recebeu voz de prisão, e foi conduzido e apresentado ao comissário de plantão para as providências cabíveis.
Fonte: Portal Guajará
Mín. 22° Máx. 33°