Um adolescente de 16 anos, J.V., foi morto a tiros na noite de sábado (9), na entrada do Parque Expo Show Norte, em Ouro Preto do Oeste (RO), durante a festa do Encontro dos Cowboys. O jovem, conhecido na cidade, foi atingido enquanto ocorria uma briga generalizada envolvendo seguranças na portaria do evento.
Testemunhas relatam que J.V. não estava envolvido na confusão no momento do disparo. O tiro foi disparado por R.R., chefe da equipe de segurança do evento e proprietário de uma barbearia local. Após o crime, R.R. fugiu e está sendo procurado pelas polícias Civil e Militar.
J.V., que sonhava em ser jogador de futebol profissional e integrava uma equipe de base, era muito querido na cidade por sua dedicação e humildade. Um amigo da vítima relatou, emocionado: “Um minuto antes estávamos juntos. Me despedi dele, e quando cheguei em casa, recebi a notícia da tragédia. Não consigo acreditar.”
A polícia segue investigando o caso, ouvindo testemunhas e analisando imagens do local para esclarecer como a situação levou à tragédia.