Quinta, 08 de Maio de 2025
22°C 31°C
Porto Velho, RO
Publicidade

Obras de melhoria energética têm gerado desenvolvimento para o município de Pimenteiras

Execução das obras é desenvolvida pela Energisa e tem contribuído para a melhoria na qualidade de vida dos moradores.

Por: Bruna Bárbaro Fonte: News Rondônia
08/05/2025 às 15h05
Obras de melhoria energética têm gerado desenvolvimento para o município de Pimenteiras

Nos últimos seis meses, o município de Pimenteiras, região do Cone Sul de Rondônia, recebeu importantes obras de melhorias energéticas. Foram realizadas obras de manutenção na rede de distribuição e na subestação da localidade. A mais recente ocorreu no período do mês de abril, quando as equipes da Energisa desenvolveram uma ação, envolvendo um esforço conjunto de mais de 13 equipes, somando cerca de 50 eletricistas.

Durante a mega operação, foram realizadas intervenções em mais de 20 estruturas, incluindo a substituição de postes e cruzetas, além de mais de 380 podas de árvores para garantir a segurança e a continuidade do fornecimento de energia. De acordo com o gerente de Construção e Manutenção da Energisa, Thiago Augusto Ribeiro, as obras no município foram importantes por proporcionar mais qualidade e confiabilidade do fornecimento de energia.

“Estamos felizes e gratos por podermos contribuir com a melhoria da qualidade de energia de Pimenteiras. A Energisa, durante os seis anos de atuação em Rondônia faz melhorias nos municípios dos quatro cantos do estado e Pimenteiras é uma das regiões atendidas”, afirmou.

Um outro trabalho realizado em Pimenteiras recentemente, foi um trabalho de melhoria e ampliação energética para famílias que moram distantes da área urbana. Outro destaque foi a conexão para uma nova indústria na região, que irá possibilitar  mais desenvolvimento, emprego e renda para o município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários