Quinta, 08 de Maio de 2025
22°C 31°C
Porto Velho, RO
Publicidade

Deputado Alex Redano indica ao Governo urgência na recuperação da RO-463 Governador Jorge Teixeira

A falta de manutenção já inviabiliza até o uso do acostamento, aumentando o risco de acidentes. A situação exige providências imediatas por parte d...

Redação
Por: Redação Fonte: ALE-RO
07/05/2025 às 15h14
Deputado Alex Redano indica ao Governo urgência na recuperação da RO-463 Governador Jorge Teixeira
Foto: Reprodução/ALE-RO

O deputado estadual Alex Redano apresentou uma indicação ao Governo do Estado de Rondônia, com cópia ao Departamento de Estradas de Rodagens e Transportes (DER), solicitando com urgência a limpeza marginal e a operação tapa-buracos na rodovia RO-463, que liga a BR-364 ao município de Governador Jorge Teixeira.

Segundo o parlamentar, a via encontra-se em condições críticas, com grande volume de vegetação invadindo as margens e comprometendo a visibilidade e segurança dos motoristas, além de inúmeros buracos que tornam o tráfego perigoso e dificultam o escoamento da produção agrícola da região.

“Recebemos diversas reclamações de moradores e condutores que utilizam a RO-463 diariamente. A falta de manutenção já inviabiliza até o uso do acostamento, aumentando o risco de acidentes. A situação exige providências imediatas por parte do Governo e do DER”, enfatizou Redano.

A indicação foi feita nos termos do artigo 188 do Regimento Interno da Assembleia Legislativa e visa garantir melhores condições de trafegabilidade, segurança aos usuários da rodovia e o fortalecimento da economia local.

“Precisamos manter nossas estradas em boas condições. Além da segurança dos motoristas, essa ação facilita o transporte da produção rural, que é uma das bases da economia nos municípios da região”, completou o deputado.
 

 

Texto: Mateus Andrade | Jornalista
Foto: Assessoria Parlamentar

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários