Amanda Pezzin Machado, de 22 anos, moradora de Pimenta Bueno, foi vítima de um trágico acidente de trânsito no Paraguai na madrugada deste sábado (14).
De acordo com informações apuradas, Amanda estava na garupa de uma motocicleta enquanto o condutor seguia pela Rua Carlos Antônio Lopes. Infelizmente, o piloto perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente com uma árvore no cruzamento das avenidas Intendente Carlos Dominguez e Carlos Antônio Lopes.
O impacto foi devastador, lançando Amanda a uma distância considerável e causando ferimentos graves. Ela foi levada às pressas para o hospital, mas, lamentavelmente, não resistiu devido a um traumatismo cranioencefálico grave e uma ruptura na coluna cervical. O piloto da motocicleta, que também cursava medicina e tinha a mesma idade de Amanda, fugiu do local sem prestar socorro.
Testemunhas relataram que ambos os ocupantes da motocicleta estavam sem capacete no momento do acidente. Amanda estava no quarto ano do curso de Medicina no Paraguai, e sua partida prematura representa uma perda irreparável.
Mín. 22° Máx. 33°