Um homem de 28 anos foi agredido pela esposa de 32 anos durante a celebração do casamento do irmão dele em um cartório na região Central de Porto Velho (RO) na tarde de quarta-feira (11).
Segundo a ocorrência, o casal estava com outros familiares participando da cerimônia de casamento do irmão da vítima. Tudo era só alegria e comemoração até que o homem pediu para uma sobrinha fazer fotos da família usando o celular dele.
Nisso, a esposa da vítima desconfiada de traição conseguiu pegar o telefone da mão da sobrinha e como estava desbloqueado teve acesso as mensagens via redes sociais.
Ao ler as conversas, a mulher ficou indignada e começou a fazer escândalo, xingando e agredindo o marido na frente do juiz de paz e de todos os presentes.
O homem tentou sair rapidamente do local, mas a mulher furou dois pneus do carro dele. Após o crime, ela teria fugido com apoio de uma amiga advogada.
A acusada ainda teria dito que ia incendiar a casa do marido, antes de fugir do local. Uma equipe da PM foi chamada, porém, não teve êxito em localizar a acusada.
Mín. 22° Máx. 33°