22°C 39°C
Porto Velho, RO
Publicidade

Delegado mantém prisão de acusado de invadir casa e fazer criança refém

O homem deve pegar de um a cinco anos de cadeia, caso seja condenado

11/10/2023 às 15h06
Por: Redação Fonte: Rondoniaovivo
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O delegado de plantão no Departamento de Flagrantes, Marcos Correia, ratificou a voz de prisão contra Pablo Anderson L. C., 27,  acusado de fazer refém e ameaçar matar uma criança de três anos no final da noite de terça-feira (10) em uma casa localizada no bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia.
 
O acusado acabou espancado por populares e foi socorrido em estado grave para o hospital João Paulo II, onde encontra-se internado sob a escola da Polícia Penal.
 
Ao analisar a situação no Departamento de Flagrantes, o delegado Marcos Correia decidiu indiciar o acusado pelo crime de cárcere privado com agravante de ter sido cometido contra uma criança. 
 
O homem deve pegar de um a cinco anos de cadeia, caso seja condenado.
 
Segundo a ocorrência, o acusado aparentando estar alucinado invadiu uma residência pulando o muro e foi visto por um adolescente de 13 anos, que avisou a família.
 
Pablo gritava que a polícia estava atrás dele e correu para dentro da residência com um caco de vidro na mão.
 
O homem pegou uma criança de três anos como refém, levou para um quarto da residência e ficou ameaçando cortar a garganta dela caso alguém se aproximasse.
 
O pai do menino gritou desesperado por socorro e nisso um grupo de populares, mototaxistas entrou na residência e conseguiu deter o acusado. O homem foi espancado com socos, chutes e pauladas.
 
Os populares ainda tiveram que amarrar o acusado que continuava muito alterado, agitado.
 
A Polícia Militar e SAMU foram chamados para o local. O homem foi encaminhado ao hospital João Paulo II e a criança  com lesões leves encaminhada pela família para a policlínica Ana Adelaide.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários