O suspeito de matar Victor Davy da Silva Pedrosa, o menino de 12 anos que morreu nos braços da mãe, foi preso na tarde deste sábado (29) em Vilhena (RO). A identidade do homem não foi divulgada.
A prisão aconteceu durante uma operação conjunta entre a Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Vida de Vilhena (DRCCVV) e a Polícia Militar (PM). Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária contra o suspeito.
De acordo com a polícia, a investigação começou logo após o crime e mobilizou equipes especializadas para esclarecer o caso. O suspeito foi levado para a delegacia, onde passará pelos procedimentos legais e ficará à disposição da Justiça.
Um menino identificado como Victor Davy da Silva Pedrosa, de 12 anos, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (26) em Vilhena (RO). De acordo com testemunhas, a vítima estava na casa de um amigo quando foi atacada por um homem não identificado e morreu nos braços da mãe.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem chegou de bicicleta em uma residência, atirou contra duas crianças e fugiu. Uma delas foi atingida no braço e sobreviveu, enquanto a outra foi baleada e morreu no local.