Na tarde desta sexta-feira (6), a deputada Gleisi Hoffmann, presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), usou as redes sociais para afirmar que a sigla não tem relação com a dança “inapropriada” que aconteceu no intervalo do 1º Encontro de Mobilização para Promoção da Saúde no Brasil e criticou a disseminação de fake news por parte de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Realmente muito ruim que uma apresentação de dança erotizante tenha ocorrido em evento do Ministério da Saúde, que divulgou nota lamentando o erro e anunciando providências. Nada disso justifica as fake news e acusações contra o PT que os bolsonaristas estão fazendo”, iniciou a deputada federal.
Em postagem feita no X (ex-Twitter), Gleisi concluiu: O partido não teve relação nenhuma com o que ocorreu. Aliás, em materia de Saúde, os bolsonaristas têm de explicar o genocidio da pandemia, antes de apontar o dedo para o PT. Nossa política é da verdade, do respeito e cuidado com a população. O resto é manipulação e exploração da mentira”.
Mín. 22° Máx. 36°