Sábado, 22 de Fevereiro de 2025
22°C 32°C
Porto Velho, RO
Publicidade

Acusado de matar vigilante para roubar arma é preso em Porto Velho

O crime ocorreu na data de 04 de novembro de 2024, em uma Escola Municipal de Porto Velho.

Redação
Por: Redação Fonte: PC/RO
18/02/2025 às 16h00
Acusado de matar vigilante para roubar arma é preso em Porto Velho
Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (17), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Extorsões, Roubos e Furtos – Delegacia de Patrimônio (DERF), com apoio da Delegacia de Repressão aos Crimes contra o Meio Ambiente, deram cumprimento a um mandado de prisão temporária e de quatro mandados de buscas domiciliares contra o nacional E. T. da S., vulgo “Rato”, identificado nas investigações como possível executor do vigilante V. V. de A.

 O crime ocorreu na data de 04 de novembro de 2024, em uma Escola Municipal de Porto Velho. De acordo com as investigações, o suspeito se aproximou do portão e pediu ao vigilante que enchesse uma garrafa pet de água e, em seguida, apontou uma arma de fogo para o vigilante, realizando o disparo.

Anteriormente, outro envolvido no crime já havia sido preso na data de 02 de Dezembro de 2024. Agora, após um aprofundamento nas investigações, a Delegacia de Patrimônio conseguiu individualizar e prender temporariamente o responsável pelo disparo contra a vítima.

O nome “Mousetrap”, dado à Operação Policial, faz alusão a um ratoeira, mecanismo para captura de ratos.

A investigação policial reafirma o compromisso da Polícia Civil de Rondônia com o combate aos crimes contra o patrimônio e outros bens jurídicos relevantes.

Não fique calado! Sua ajuda é fundamental para a elucidação dos crimes e o sigilo das informações é garantido!
Disque Denúncia: 197
Whatsapp: (69) 3216-8940

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários