Começou nesta quinta-feira (5), o 2º Feirão do Comércio. O evento realizado pela Federação do Comércio de Rondônia acontece no Espaço Bingool Eventos, localizado na Av. Rogério Weber, 1867, Baixa União, em Porto Velho e segue até o próximo sábado (07).
Na cerimônia de abertura, estiveram presentes o presidente da Fecomércio e vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC), Raniery Araújo Coelho; vice-governador do Estado, Sérgio Gonçalves; e o secretário de Governo do Município, Fabrício Jurado, além de outras autoridades.
Em coletiva de imprensa, o presidente da Fecomércio disse que o objetivo do feirão é fomentar a economia.
“O compromisso do feirão é valorizar o empresário e fomentar a economia e, principalmente, levar à nossa população melhores condições de negociar o preço das mercadorias”, disse Raniery Araújo Coelho.
Em seu discurso, o vice-governador do Estado disse que o apoio à Fecomércio é uma política do executivo estadual.
“A Fecomércio nos trouxe esse projeto e faz parte da política do nosso governo em fomentar e incentivar iniciativas tão importantes ao comércio, aos serviços e aos negócios de Rondônia”, destacou Sérgio.
Vitrine e descontos
A ação, que também é uma comemoração aos 40 anos da Federação do Comércio, reúne ao todo 36 lojas, com uma variedade de segmentos, sendo moda adulta e infantil, acessórios para carros, calçados, artesanatos e tecnologia.
Segundo a Fecomércio, a ideia é que os visitantes possam encontrar tudo em um só lugar com grandes ofertas e produtos de qualidade
Ainda de acordo com a organização, os participantes que realizarem compras no poderão concorrer a prêmios, como: sorteio de almoços, tratamentos odontológicos, aulas de hidroginástica, sorteios de day-use no Sesc Campestre e um pacote de viagem para Fortaleza-CE.
A entrada é gratuita e a visitação no Espaço Bingool Eventos, localizado na Av. Rogério Weber, 1867, Baixa União, em Porto Velho, acontecerá das 9h às 21h, durante os três dias do evento.
“E eu quero dizer a vocês, nós estamos trabalhando para que essa feira vá para o interior também. Já falei com o vice-governador para que a gente leve ela para outros municípios do estado de Rondônia”, finalizou Raniery Araújo Coelho.