Sábado, 22 de Fevereiro de 2025
22°C 32°C
Porto Velho, RO
Publicidade

SOMBRA DA NOITE: Acusados de roubo de caminhonete e sumiço de pecuarista são presos pela PC

Após representação e deferimento pelo Poder Judiciário, Policiais Civis de Monte Negro e Buritis cumpriram dois mandados de prisão

Redação
Por: Redação Fonte: PC/RO
11/02/2025 às 18h21
SOMBRA DA NOITE: Acusados de roubo de caminhonete e sumiço de pecuarista são presos pela PC
Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Monte Negro, deflagrou a primeira fase da operação denominada “Sombra da Noite”. A ação visa elucidar o roubo de uma caminhonete, ocorrido na zona rural de Monte Negro na noite de 3 de fevereiro de 2025.

 

Na ocasião, a vítima foi rendida por assaltantes e teve seu veículo subtraído. Familiares e amigos, ao notarem seu desaparecimento na manhã do dia 4 de fevereiro, acionaram a Polícia Civil.

 

A caminhonete foi recuperada no mesmo dia, por volta das 11h, na cidade de Guajará-Mirim. Após intensa investigação, a Polícia Civil e as demais Forças de Segurança identificaram três suspeitos.

 

Após representação e deferimento pelo Poder Judiciário, Policiais Civis de Monte Negro e Buritis cumpriram dois mandados de prisão temporária. O terceiro suspeito não foi localizado e as buscas continuam.

 

A vítima permanece desaparecida e a Polícia Civil mantém equipes em campo para encontrá-la. As investigações prosseguem, com o objetivo de identificar outros envolvidos e reforçar o combate ao crime na região.

 

A expressão “Sombra da Noite” faz alusão à natureza sombria e noturna do crime, que provavelmente ocorreu sob a escuridão, dificultando a identificação dos criminosos. A operação também evoca o mistério que envolve o caso, a complexidade da investigação e a necessidade de “lançar luz” sobre os fatos para encontrar a vítima e os demais culpados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários