Luz da alma.
Você já parou para pensar o quanto você é único? Nada no teu corpo é igual ao de outra pessoa. Veja, mesmo que você seja gêmeo idêntico, ainda assim vai haver diferenças.
A tua digital é única no mundo, assim como teu olho. As tuas veias se desenham de uma maneira singular, as linhas da tua mão, os traços da tua pele. Nada do que existe em você, vai existir em alguém. São esses pequenos detalhes, pequenas pintas e marcas. As tuas cicatrizes são como um mapa das tuas lutas e dores. Você é único.
Então por que ficamos tentando medir a nós mesmos usando a régua da vida de outras pessoas? Não existem duas réguas iguais na vida. Então não tenha medo de ser quem você é, porque isso é lindo! Ser quem nós somos é uma das coisas mais incríveis e perfeitas da natureza. Abrace as tuas imperfeições. Conheça o teu corpo e a tua mente. Abra-se para o mundo, que ele se abre para você.
Quem se importa se você canta mal? Se desenha torto, se dança esquisito? Quem criou a regra? Em um mundo tão plastificado, sejamos o papel alumínio, o sulfite, a madeira... não existe certo ou errado na hora de nos definir. Apenas nossas atitudes estão aí à prova e ainda assim eu diria que até isso é questionável. O mundo já tem leis demais para tentarmos nos enquadrar nos círculos errados. Quem você é, fisicamente ou na tua cabeça, nunca se repetirá. Olha no espelho e admira tudo o que só existe em você.
E então eu tenho certeza de que você vai entender todas as alegrias e tristezas de ser assim, único e incrível. E vai perceber que Deus nunca erra, e nós somos a mais bela das criações, independente do que os outros pensam a respeito. Acenda a luz da tua alma e você vai ver que pode iluminar todo o universo! Boa semana.
Enrico Pierro