Terça, 03 de Dezembro de 2024
23°C 37°C
Porto Velho, RO
Publicidade

Pecuarista desaparecido é encontrado m4rto em cova rasa de assentamento em Nova União, RO

Homem estava desaparecido desde segunda-feira (04). Perícia disse que o corpo foi carregado por 40 metros antes de ser enterrado.

Redação
Por: Redação Fonte: g1 RO
07/11/2024 às 12h19 Atualizada em 07/11/2024 às 12h37
Pecuarista desaparecido é encontrado m4rto em cova rasa de assentamento em Nova União, RO
Foto: Divulgação

Um pecuarista identificado como Genilson Bazilio Martins, de 45 anos, foi encontrado morto em uma cova rasa, nesta terça-feira (05), no assentamento Margarida Alves em Nova União (RO). Segundo a perícia, a vítima foi encontrada a 40 metros do local onde ocorreu o crime.

 

De acordo com o registro de ocorrência, populares relataram que Genilson estava desaparecido desde de segunda-feira (04), quando foi em uma propriedade rural para resgatar uma uma novilha que estava solta no pasto de um vizinho.

 

Durante as buscas em uma propriedade do assentamento, os policiais encontraram dois cartuchos de espingarda usados. Já em outra propriedade, os populares encontraram o corpo do homem em uma cova rasa, próxima a um córrego.

 

Após ser acionada, a perícia técnica constatou que a vítima foi morta em um local, mas o autor arrastou o corpo por 40 metros e enterrou em uma cova.

 

À policia, o dono da propriedade disse que alugou a terra para a vítima no dia 30 de outubro. Segundo ele, antes do desaparecimento entrou contato com o homem para que fosse ao local, pois havia um animal solto no pasto do vizinho, mas não chegou a ter contato com Genilson.

 

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Mirante da Serra (RO), para prestar esclarecimentos. A motocicleta da vítima e o telefone não foram localizados. O crime segue em investigação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários