O vereador Elias Crispim do (Patriota), está em busca de informações junto à Prefeitura Municipal, através da Semed em relação às obras iniciadas e que se encontram paralisadas das escolas municipais de Guajará-Mirim, RO. Ele cobra do Executivo, quais medidas e valores já foram gastos pelos serviços realizados com as obras.
Os pedidos foram novamente feitos por meio de requerimentos, apresentados na última sessão ordinária da Câmara, desta segunda-feira (25/09), e direcionados à prefeita Raissa Paes, com cópia a Secretária de Educação Ana Nete Azevedo Dantas. O parlamentar questiona nos documentos:
• Por quais motivos as empresas responsáveis pelas obras não concluíram os serviços?
• Se foram notificadas?
• Quais sanções serão aplicadas, confirmando-se as irregularidades?
• Qual valor já foi pago para cada construtora?
• E por último, se existe problema no projeto de execução?
As construtoras citadas nos pedidos são:
WFM COMERCIO E CONSTRUCAO LTD - CNPJ: n. º08.291.050/0001-87
VISÃO EMPRESARIAL LTDA, CNPJ: n.º 09.520.500/0001-10
GENIVAL SIMÃO LOPES SANTOS, CNPJ: n.º 25.256.690/0001-75
“A população tem feito cobranças. São importantes obras paralisadas, que precisam ser concluídas para melhor atender as crianças e jovens da rede municipal de ensino da nossa cidade”, destacou.
Ele destacou ainda que, "quando os pais fazem as matrículas dos seus filhos em escolas próximas de suas residências, eles não esperam ter que ficar o ano todo, levando seus filhos para outras escolas ainda mais longe, uma vez que muda toda a rotina e ainda, super lota as escolas". Finalizou
O parlamentar espera que a Prefeitura Municipal através da Semed possa tomar providências em relação a esse descaso com a educação do município.
GALERIA DE FOTOS
Fonte: da assessoria do vereador
Mín. 22° Máx. 25°