21°C 33°C
Porto Velho, RO
Publicidade

Alan Queiroz sugere a pavimentação asfáltica e sinalização adequada na RO-391

Indicação visa auxiliar no escoamento da produção na região que liga a BR-364 ao município de Chupinguaia.

04/09/2023 às 13h10
Por: Redação Fonte: da assessoria
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com o objetivo de garantir a maior segurança na trafegabilidade, beneficiar a população local com a eliminação de buracos e auxiliar no escoamento da produção agrícola e agropecuária na região Sul de Rondônia, o deputado estadual Alan Queiroz (Podemos) indicou ao Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes de Rondônia (DER/RO), a revitalização da pavimentação asfáltica  e sinalização vertical e horizontal na RO-491.

Esta providência tem como objetivo contemplar a população do município com a nova camada asfáltica, garantindo a maior segurança na trafegabilidade de veículos e impulsionando a qualidade de vida dos moradores com a eliminação de poeira, lama e buraco. Vale ressaltar que a implantação e revitalização da sinalização horizontal e vertical garantirá a segurança dos usuários, principalmente no período noturno e chuvoso.

Para o deputado Alan Queiroz, a pavimentação e implantação de sinalização adequada nessa região é de suma importância para a elevação da qualidade de vida dos moradores, visto que a segurança na trafegabilidade auxiliará as produções agrícolas e agropecuárias. “Temos como propósito garantir o calçamento da RO-391 e a implementação da sinalização na região. Com isso, estaremos contemplando os moradores na região que liga a BR-364 ao município de Chupinguaia”, disse.

Por fim, a indicação representa um passo significativo em direção ao desenvolvimento econômico e bem-estar da população local. Ao melhorar a infraestrutura rodoviária, a iniciativa visa não apenas melhorar a trafegabilidade nas áreas rurais, mas também contribuir para o crescimento sustentável da região, ao promover o progresso e a qualidade de vida dos seus habitantes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários