21°C 33°C
Porto Velho, RO
Publicidade

Alan Queiroz solicita informações à Sepat sobre área de imóvel da antiga delegacia de polícia em Porto Velho

Informações são referentes a área da antiga Delegacia de Polícia Especializada em Jogos e Diversões, que interessa aos membros da Associação dos Ferroviários da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré.

01/09/2023 às 14h45
Por: Redação Fonte: da assessoria
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com a finalidade de repassar a situação da antiga área da Delegacia de Polícia Especializada em Jogos e Diversões a Associação dos Ferroviários da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, o deputado estadual Alan Queiroz (Podemos) solicitou à Superintendência Estadual de Patrimônio e Regularização Fundiária (Sepat) informações detalhadas sobre a área urbana que estava anteriormente sob jurisdição do Patrimônio da União.

O pedido visa atender ao interesse por parte dos membros da associação em obter a informação sobre o local, além de confirmar se a área realmente passou a pertencer ao estado de Rondônia. Existe a necessidade de verificar, pois a mudança de jurisdição de uma propriedade pode ter implicações legais, administrativas, entre outros fatores.

Segundo o deputado, existe um desejo de apresentar uma propositura legislativa em que propõe transformar a área numa praça em homenagem ao ferroviário José Bispo, ex-presidente da Associação dos Ferroviários da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, que faleceu em decorrência da Covid-19. “Queremos homenagear o ex-presidente José Bispo, vítima da Covid-19, com a criação de uma praça. Estamos em busca de atender aos interesses da população e este é mais um pedido encaminhado pelo nosso gabinete parlamentar”, enfatizou.

Por fim, o pedido encaminhado sobre a área localizada entre as ruas João Alfredo e Madeira-Mamoré, na avenida Farquar - bairro Baixa da União, em Porto Velho, fortalece o apoio do deputado Alan Queiroz com a Associação dos Ferroviários da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários