21°C 33°C
Porto Velho, RO
Publicidade

Polícia Militar de Ariquemes desmantela ponto de comércio de drogas e recupera joias furtadas

O suspeito foi conduzido a Unisp juntamente com a droga e os materiais apreendidos, para as devidas medidas legais.

23/08/2024 às 14h47
Por: Redação Fonte: PMRO
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na noite de quinta-feira, 22, a Polícia Militar do Estado de Rondônia conduziu um homem por trafico de drogas em Ariquemes. Drogas semelhantes à maconha foram apreendidas.

Durante um patrulhamento da Força Tática pela Avenida Diamantes, a guarnição notou um homem caminhando a uma residência que estava sem energia elétrica, uma região identificada por denúncias anônimas como um possível ponto de comércio de entorpecentes. Diante das suspeitas, a equipe policial abordou o homem.

Em uma conversa com o suspeito sobre a residência e a atividade ilícita na área, ele ficou inquieto. No entanto autorizou a entrada dos policiais na residência para uma verificação. Em uma varredura realizada no quintal e na casa, a equipe encontrou uma bolsa vermelha e preta escondida sob uma mesa na cozinha. Dentro da bolsa estavam 505 gramas de maconha, uma balança de precisão prata, e várias sacolas plásticas com zíper, usadas para fracionar a droga para venda.

Diante da situação, o indivíduo confessou que a substância e os materiais eram de sua posse e que ele estava envolvido na venda de maconha, utilizando um aplicativo de mensagem para realizar as transações e entregas, com pagamentos frequentemente feitos via Pix. Ele mencionou que o dinheiro obtido das vendas era utilizado para quitar uma dívida de R$ 4.000,00 com um fornecedor, mas não forneceu detalhes sobre a conta de Pix nem a identidade do fornecedor. Durante a ação que foram recuperadas algumas joias  identificadas e reconhecidas como pertencentes a uma vítima de furto.

O suspeito foi conduzido a Unisp juntamente com a droga e os materiais apreendidos, para as devidas medidas legais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários