21°C 33°C
Porto Velho, RO
Publicidade

Polícia procura suspeito de matar esposa a tiros em Porto Velho; pai encontrou vítima sangrando

Vítima é Rosângela Machado dos Santos, de 44 anos. Márcio Moreira Arruda, não foi encontrado pela polícia e é considerado foragido.

21/08/2024 às 13h48
Por: Redação Fonte: g1 RO
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Rondônia divulgou, nas redes sociais, o nome e a foto do suspeito de matar a esposa na zona rural de Rio Pardo, distrito de Porto Velho. Segundo a publicação, Márcio Moreira Arruda, não foi encontrado pela polícia e é considerado foragido.

A vítima é Rosângela Machado dos Santos, de 44 anos. Ela foi morta com tiros de arma de fogo em dezembro de 2023. Na terça-feira (20), a Polícia Civil divulgou que o mandado de prisão foi expedido e o suspeito não foi localizado.

Rosangela Machado, morta pelo marido em Distrtito de Porto Velho, Após Bebedeira — Foto: Reprodução/ internet

Informações sobre o suspeito podem ser repassadas através do Disque Denúncia, nos números: 197 ou 190.

 

Entenda o caso

 

Rosângela Machado dos Santos, de 44 anos, foi morta a tiros pelo marido em 2023 na zona rural de Rio Pardo, distrito de Porto Velho. Segundo boletim, quando os policiais chegaram na residência para atender a ocorrência já encontraram Rosângela caída ao solo, sem sinais vitais.

O pai da vítima contou que sua filha e o marido estavam ingerindo bebida alcoólica durante o dia de sábado (16) e que o suspeito, por diversas vezes, "exibiu" uma arma de fogo à vítima.

Por volta das 19h30 de sábado, vizinhos perceberam uma discussão entre Rosângela e o suspeito e logo em seguida foram ouvidos disparos no imóvel.

O pai da vítima correu até a residência do casal e se deparou com a filha baleada, sangrando no chão. Ele solicitou ajuda da Polícia Militar e o suspeito então fugiu pelos fundos da residência, entrando num matagal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários