21°C 33°C
Porto Velho, RO
Publicidade

Jovem é morto a tiros em conveniência lotada no centro de Porto Velho

Um suspeito se aproximou e sacou de uma pistola e efetuou vários tiros na direção da vítima

25/07/2024 às 11h27 Atualizada em 25/07/2024 às 11h37
Por: Redação Fonte: rondoniatual.com
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um jovem identificado como Lucas, 22 anos, foi violentamente assassinado com vários tiros de pistola no final da noite de quarta-feira (24), enquanto estava na companhia de uma mulher em uma conveniência fazendo o uso de bebidas alcoólicas, localizada na Avenida Abunã, esquina com a avenida Marechal Deodoro no bairro Olaria, área central de Porto Velho/RO.

 

Segundo informações a vítima estava na companhia de uma garota, quando um suspeito se aproximou e sacou de uma pistola e efetuou vários tiros na direção da vítima que tentou fugir, mas foi baleado e caiu no chão, o suspeito se aproxima e efetua tiros de misericórdia, matando Lucas na hora e tudo presenciado por dezenas de pessoas que estavam no local.

 

Após o crime o suspeito identificado como Glalderson Santos fugiu em um carro com apoio de um comparsa e logo a Polícia Militar foi acionada e chegou no local e solicitou uma equipe médica do Samu para constatar o óbito do jovem. O local foi preservado e perícia criminal junto com o rabecão foram solicitados para fazer os procedimentos de praxe.

 

No local foi recolhidos vários estojos de pistola do calibre 9mm e haviam perfurações no tórax, costas e cabeça e após a finalização o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

 

O jornal apurou ainda, que Lucas e Glalderson já tinham uma rixa antiga, com ameaças recíprocas entre os dois.

 

A Delegacia de Homicídios já está apurando todas as informações sobre o caso, para que tudo seja esclarecido, inclusive a real motivação.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários