Um homem de 47 anos e nome não divulgado pelas autoridades, foi golpeado na cabeça por um facão, na madrugada do dia 19 de julho, no setor 7, em Jaru, RO. De acordo com informações, a vítima foi levado para o hospital municipal Sandoval de Araújo Dantas e passa bem. O suspeito do crime não teria sido encontrado.
A polícia esteve no hospital com a vítima, que teria relatado ter ido na residência de sua ex mulher para conversar, mas que a mesma havia ficado nervosa e teria arremessado algo pela janela e quebrado o vidro da casa.
O homem ainda alegou, que teria se retirado da casa da ex e ido para sua residência. A vítima informou, que assim que chegou em sua casa, o irmão de sua ex mulher, teria aparecido com um facão, juntamente com um outro homem, que estava com um pano no rosto. Em seguida, o irmão da mulher teria começado a golpear a vítima com o facão, que para se defender teria pegado um pedaço de madeira que estava próximo ao local.
Após o ocorrido, os dois homens teriam fugido da casa da vítima. Os policiais estiveram no local do ocorrido, e logo em seguida, se deslocaram até a residência do suspeito, onde foram recebidos por duas mulheres, entre elas, a ex companheira do homem. As duas mulheres teriam afirmado não saber o paradeiro do suspeito. Os policiais fizeram buscas pela residência, mas não encontraram.
Mín. 22° Máx. 25°