21°C 33°C
Porto Velho, RO
Publicidade

TJ-RO decide pelo retorno de Raíssa Paes ao cargo de prefeita de Guajará-Mirim-RO.

A gestora havia sido afastada no dia 25 de janeiro de 2024, durante a Operação Avatar, realizada pelo Ministério Público de Rondônia (MP-RO) e a Polícia Civil.

09/07/2024 às 17h09
Por: Redação Fonte: Portal Guajará
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (09/07), o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), por meio do desembargador Daniel Ribeiro Lagos relator do processo, revogou a medida de afastamento do cargo de Raissa Paes. A gestora havia sido afastada no dia 25 de janeiro de 2024, durante a Operação Avatar, realizada pelo Ministério Público de Rondônia (MP-RO) e a Polícia Civil.  

 

Além de Raíssa, o marido dela e o chefe de gabinete do município na época foram afastados dos respectivos cargos. Por conta disso, o município foi comandado nos últimos 5 meses pela vice-prefeita, Mari Granemann (PL), que deu continuidade aos trabalhos da administração municipal. 

 

A reportagem do Portal Guajará teve acesso à decisão proferida pelo desembargador, Daniel Ribeiro Lagos, relator do processo que revogou a medida de afastamento de cargo Raissa Paes, estendendo seus efeitos aos demais denunciados.

 

Veja na íntegra a decisão

 

Dessa forma, Raíssa Paes deve reassumir suas funções à frente da administração municipal nos próximos dias. 

 

Fonte: Portal Guajará. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários