
Aulão de zumba, DJs e show musical garantiram o clima de celebração antes e depois da partida da Seleção Brasileira
Muito antes da bola rolar, quem chegou à Rua do Hexa já encontrou um clima de festa. Ao som de músicas animadas, as pessoas participaram do aulão de zumba que abriu a programação da noite, transformando o espaço em uma grande celebração de saúde, da alegria e da convivência.

À frente da atividade estava a instrutora de zumba Jessica Brenda, que fez o público dançar e entrar no clima da torcida brasileira. “É uma honra estar aqui com essa galera animada, fazendo esse aquecimento antes do jogo. Quero agradecer ao nosso prefeito por proporcionar um evento tão bonito para a população. A zumba é muito importante porque ajuda a combater a depressão, movimenta o corpo, melhora a disposição e faz muito bem para a saúde. Quem dança é mais feliz. Então vem você também fazer parte dessa festa.”
Logo após o aulão, a animação continuou com apresentações do DJ Leylson, que manteve o público envolvido até o início da transmissão da partida da Seleção Brasileira contra a Escócia. A mistura de ritmos e a interação com os torcedores criaram um ambiente descontraído para pessoas de todas as idades.
O artista destacou a energia do público presente. “É gratificante fazer parte de um evento como esse. A música aproxima as pessoas e deixa a torcida ainda mais animada. Ver famílias, amigos e crianças curtindo juntos mostra que a Rua do Hexa já virou um dos grandes encontros da cidade. É uma alegria contribuir com esse momento.”

Após o apito final, a programação seguiu com o show do grupo Forró dos 3, encerrando mais uma noite de entretenimento promovida pela Prefeitura de Porto Velho.
Além das atrações culturais, a estrutura preparada para receber a população contou com dois telões de alta definição.
A presidente da Funcultural, Débora Figueiredo, ressaltou que a proposta da Rua do Hexa vai muito além da transmissão dos jogos. “Pensamos em uma programação que acolhesse toda a família. As atrações culturais, a dança, a música e o esporte se unem para transformar esse espaço em um ambiente de convivência, valorizando nossos artistas locais e proporcionando momentos que ficarão na memória da população.”
O prefeito Léo Moraes falou que a iniciativa demonstra como o esporte e a cultura podem caminhar juntos para fortalecer a cidade. “Cada detalhe da Rua do Hexa foi pensado para que as famílias se sintam acolhidas e tenham orgulho de viver em Porto Velho. Ver nossos artistas, professores de dança, DJs e músicos levando alegria para milhares de pessoas mostra que investir em cultura, esporte e lazer é investir na qualidade de vida da nossa população. Esse é o tipo de cidade que queremos construir: viva, participativa e feita para todos.”
Texto:Jhon Silva
Edição:Secom
Fotos:José Carlos
Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)