23°C 42°C
Porto Velho, RO
Publicidade

DENÚNCIE: Homicídios tenta prender casal acusado de execução a tiros

Os dois estão com mandado de prisão temporária decretada pela Justiça.

21/09/2023 às 09h47
Por: Redação Fonte: da assessoria da PCRO
Compartilhe:
Foto: Disponibilizada pela assessoria da PC
Foto: Disponibilizada pela assessoria da PC

Visando o interesse público e o da Justiça, a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida - DECCV (Homicídios), pede a colaboração da população para auxiliar nas investigações e localizar Eslaine França Soares e Wesley Patrick De Cristo Domingues, suspeitos de matarem Saimon Souza dos Santos, 23 anos, na madrugada do dia 21/07/2023 em Porto Velho-RO.

 

Segundo as investigações, Eslaine seria a mandante e Wesley o executor do crime. A motivação estaria relacionada a uma briga entre Eslaine com a vítima (seu ex esposo) pela guarda do filho.

 

No dia do crime, Wesley teria executado Saimon com sete disparos de arma de fogo, do tipo pistola calibre 9mm. Diante das informações, a autoridade policial representou pelas prisões deles que foram deferidas pela justiça.

 

Na manhã hoje (21/09), os agentes da Especializada diligenciaram, sem êxito, no sentido de localizar e prender os suspeitos. Sendo considerado, a partir desse momento, como foragidos da justiça.

 

Caso alguém tenha alguma informação relevante, pedimos que entre em contato imediatamente com a Polícia Civil de Rondônia através do número 197, pelo aplicativo de mensagem WhatsApp 98439-0102 ou ainda comparecendo à Delegacia mais próxima.

 

AS INFORMAÇÕES RECEBIDAS SERÃO TRATADAS COM A MÁXIMA CONFIDENCIALIDADE.

A colaboração da população é essencial para esclarecer os fatos e reunir elementos que possam levar ao paradeiro do suspeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários