21°C 33°C
Porto Velho, RO
Publicidade

Deputado Ribeiro do Sinpol cumpre agenda nos municípios da Zona da Mata

O parlamentar se reuniu com policiais militares e civis, onde reforçou a conquista sobre o realinhamento salarial e outros direitos

19/06/2024 às 12h02
Por: Redação Fonte: da assessoria
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Cumprindo agenda no interior do estado, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD), se reuniu com a população, prefeitos, agentes da segurança pública e lideranças dos municípios da Zona da Mata. Na sexta-feira (14), o parlamentar se reuniu com o prefeito, Aldo Júlio, de Rolim de Moura.

O deputado Ribeiro tem percorrido diversos municípios para ouvir a comunidade local. Na prefeitura de Rolim de Moura, lideranças fizeram observações ao parlamentar, em relação a pontos necessários que tragam o desenvolvimento e melhorias. O prefeito Aldo, agradeceu o apoio de Ribeiro nas tratativas de ser um deputado que colabora com a população de Rolim de Moura.

O policial civil, investigador Edinho frisou que o deputado Ribeiro tem sido um parlamentar que representa a segurança pública na Assembleia Legislativa e que a parceria firmada entre Ribeiro e o município de Rolim de Moura trará progresso à população.

O parlamentar se reuniu com policiais militares e civis, onde reforçou a conquista sobre o realinhamento salarial e outros direitos, que foram garantidos, a partir da ação parlamentar.

No município de Parecis e Alta Floresta, Ribeiro se reuniu com policiais e explicou detalhadamente pontos a serem resolvidos em relação a Requisição de Pequeno Valor (RPVs), o qual tem sido debatido entre os servidores públicos. O policial civil Jânio, afirmou que o deputado tem lutado ordeiramente e demonstrando garra nos debates durante as sessões e agradeceu o empenho.

O deputado Ribeiro reiterou que Rolim de Moura tem um representante legal na Assembleia Legislativa e se colocou à disposição, juntamente com toda a assessoria técnica para promover o bem-estar da população.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários