Nesta segunda-feira (18/09), o vereador Elias Crispim do (Patriota), durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Guajará-Mirim, RO, solicitou da prefeita Raissa Paes (MDB), quais providências foram tomadas para sanar o problema no padrão de energia que pegou fogo do Posto de Saúde Carlos Chagas. O parlamentar, visitou a unidade saúde para verificar toda situação.
O autor do pedido, disse que “o prédio do Centro de Reabilitação também está funcionado no mesmo local da unidade básica de saúde Carlos Chagas, o que pode ter sobrecarregado a energia no padrão. ” Finalizou.
Durante a fiscalização, foi possível ver que os atendimentos seguem sendo realizados, contudo, sem as devidas condições, em virtude da quentura que não é só para os pacientes já debilitados por algum problema de saúde, como também os profissionais que passam o dia todo no ambiente de trabalho.
O vereador Elias Crispim espera que a prefeita possa em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde resolver esse problema em prol da população o quanto antes.
Mín. 22° Máx. 25°