A audiência de instrução do advogado acusado de atropelar e matar a jovem Helem Tayná Oliveira de Araújo com uma BMW foi remarcada para 13 de novembro, em Porto Velho.
Segundo apurou a Rede Amazônica, a audiência iria acontecer de forma online nesta terça-feira (19), mas uma testemunha de acusação não conseguiu participar e por isso foi necessário a remarcação da data.
Esta já é a segunda mudança no andamento do processo judicial. Inicialmente a audiência de instrução sobre o atropelamento e morte da jovem de 18 anos estava marcada para o início de setembro, mas não aconteceu porque o acusado não foi notificado a tempo.
O advogado André M.N está sendo denunciado na Justiça por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, mas a família da vítima pede que ele seja julgado por homicídio doloso porque apresentava sinais de embriaguez no momento do atropelamento.
Segundo o MP,-RO, o acusado não foi denunciado por homicídio doloso, pois não há provas atuais que colaboram para essa circunstância.
Segundo informações a defesa do acusado deve se manifestar nos autos do processo.
Mín. 22° Máx. 33°