Um estabelecimento comercial foi alvo de uma dupla de criminosos no final da tarde deste sábado na Estância Turística Ouro Preto do Oeste, o crime aconteceu no Comercial Felipe, comércio tradicional localizado em frente o ginásio de esportes Piauzão na Rua Padre Adolfo Rol no Bairro Jardim Bandeirante.
Além do dono do comércio e da mulher, havia quatro clientes no estabelecimento e um deles que portava um cordão e uma pulseira também foi vítima do ladrão. Dois elementos chegaram ao comércio, um deles entrou e o outro ficou na motocicleta dando cobertura.
Armado, portando camisa de manga e de capacete, o ladrão foi direto no cliente que estava sentado em uma cadeira próximo à porta de entrada. O criminoso arrancou com violência a pulseira e a corrente do cliente, e em seguida ordenou que o dono do estabelecimento fosse para o compartimento de freezer e retirasse o cordão e a pulseira de ouro maciço.
Em seguida, o ladrão abriu o caixa e retirou o dinheiro que havia na gaveta. Ao impor força para arrancar a corrente e a pulseira do cliente, o bandido não percebeu que deixou as joias cair, e ele só levou as joias do dono do mercado, a corrente pesando 23 gramas e a pulseira 17 gramas de ouro.