21°C 33°C
Porto Velho, RO
Publicidade

Vereador Elias Crispim fiscaliza obras de escolas municipais de Guajará-Mirim-RO

O vereador desde ínicio das obras vem fiscalizando e cobrando suas conclus~

18/05/2024 às 15h24
Por: Redação Fonte: da assessoria
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na última semana o vereador Elias Crispim (PP), esteve fiscalizando as obras das escolas municipais Cândida Maria do bairro de Fátima, Irmã Hilda do bairro Santa Luzia. Assim como também verificando a situação da Escola Floriza Bouez do bairro Serraria na questão de merenda, aulas e outros. 

"Temos que garantir o bom andamento das obras e ter a confiança de que ano que vem alunos terão melhores condições na estrutura e consequentemente de ensino", disse o parlamentar.

Na sua rede social o parlamantar divulgou que esteve: "Meus amigos, desde o início das obras nas escolas municipais da nossa cidade, este vereador Elias Crispim vem acompanhando. Hoje, por exemplo! Mais uma vez fui acompanhar de perto a situação da Escola Municipal Cândida Maria do bairro Fátima, que está em sua fase de conclusão e logo será entregue para toda a comunidade.

Já na Escola Irmã Hilda do bairro Santa Luzia, acredito que deva demorar alguns meses para o término dos trabalhos. Porém, o serviço está sendo executado, e assim vou continuar fiscalizando e cobrando sua conclusão.

Passei também na Escola Municipal Floriza Bouez do bairro, Serraria, para acompanhar como está a situação da merenda, aulas e outros. Para a próxima sessão ordinária da Câmara Municipal, estou pedindo uma faixa de pedestres ou redutor de velocidade que se necessita em frente à escola com urgência, visto que passam vários veículos em alta velocidade e pode ocorrer algum acidente.

Conversei com as diretoras de cada unidade escolar, a qual agradeço pela recepção e conversa. Continuo fazendo a minha parte. Vamos juntos buscando o melhor para nossa cidade." Finalizou o vereador Elias Crispim.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários