Domingo, 20 de Abril de 2025
23°C 34°C
Porto Velho, RO
Publicidade

Mulher é presa pela Polícia Militar com quatro quilos de entorpecentes em ônibus que saiu de Guajará-Mirim-RO.

Diante do flagrante, a mulher confessou estar levando o entorpecente para Porto Velho e de imediato foi presa e conduzida à delegacia da Polícia Federal em Guajará-Mirim, onde ficará a disposição da justiça.

Redação
Por: Redação Fonte: BPFRON
16/05/2024 às 12h35
Mulher é presa pela Polícia Militar com quatro quilos de entorpecentes em ônibus que saiu de Guajará-Mirim-RO.
Foto: Divulgação

Durante a Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, realizada na região de fronteira do Brasil com a Bolívia, a Polícia Militar de Rondônia, por meio do Batalhão de Fronteira e Divisas –  BPFRON, Patrulhamento Tático Móvel – PATAMO do 2° BPM, Canil do BPCHOQUE e 6° BPM, realizou abordagem a um ônibus intermunicipal, que seguia de Guajará-Mirim com destino a Porto Velho, e durante a inspeção das bagagens, foi localizada uma caixa de papelão transportada por uma passageira de 46 anos de idade, que ao ser questionada sobre o conteúdo da caixa, ela alegou  ser louças de cozinha.


Os policiais ao abrirem a caixa de papelão na presença da proprietária e do motorista do ônibus, encontraram quatro tabletes de droga, sendo três tabletes aparentemente de pasta base e um tablete de maconha, acondicionados entre dois cobertores de tecido. Diante do flagrante, a mulher confessou estar levando o entorpecente para Porto Velho e de imediato foi presa e conduzida à delegacia da Polícia Federal em Guajará-Mirim, onde ficará a disposição da justiça.


O Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas, possui um número de disque-denúncias , onde a população pode realizar a denúncia anonimamente, sendo mantido em sigilo a identidade, através do número: (69) 9955-2005 (Whatsapp e ligações).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários