23°C 42°C
Porto Velho, RO
Publicidade

Em Guajará-Mirim/RO, PRF aprende droga ilícita em ônibus

Os tabletes de cocaína estavam sendo transportada por duas mulheres que viajavam em um ônibus intermunicipal com itinerário Guajará-Mirim/RO x Porto Velho/RO.

18/09/2023 às 16h17
Por: Redação Fonte: Portal Diário de Rondônia
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, no último sábado (16), realizando atividade de fiscalização de trânsito na BR 425, próximo ao Km 117, município de Guajará-Mirim/RO, interceptou tabletes de cocaína sendo transportada por duas mulheres que viajavam em um ônibus intermunicipal com itinerário Guajará-Mirim/RO x Porto Velho/RO.

 

De acordo com a PRF, durante a abordagem, foi feita a conferência documental de cada ocupante do veículo, momento em que foi observado duas mulheres bastante nervosas. Ao ser questionado o motivo da viagem das duas, a passageira, de 54 anos, afirmou que morava em Ariquemes/RO e teria ido à Guajará-Mirim fazer compras. Já a outra mulher, de 47 anos, relatou que morava em Guajará-Mirim há dois meses e estava indo para Maué/SP morar com uma tia. Também informaram que estariam levando apenas bagagem de mão, porém o motorista do ônibus informou que umas das mulheres possuía bagagens na mala do veículo e estariam viajando juntas.

 

Ao realizar uma busca, foi encontrado uma sacola preta debaixo no assento das duas, contendo uma caixa de papelão com dois tabletes pesados de substância análoga à cocaína. Questionadas acerca da propriedade do ilícito, a infratora afirmou que levaria o ilícito para Mauá/SP.

 

No total, 2,4 Kg da droga ilícita foram apreendidos e encaminhados à Polícia Judiciária para destruição. As infratoras também foram conduzidas à Autoridade Policial, permanecendo à disposição do Poder Judiciário. O prejuízo estimado aos criminosos é de R$ 432.000,00.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários