Nesta quarta-feira (20), uma guarnição da Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência na avenida Pentecostal, bairro Jardim da Esmeralda, em Guajará-Mirim–RO, após um homem ficar furioso com sua companheira e quebrar o aparelho celular da mesma.
O Portal Guajará apurou que a vítima relatou que teve uma discussão com seu marido e que no momento da discussão, a vítima pediu para que o autor lhe comprasse uma tinta de cabelo e que também fosse comprar uma carne para fazer comida, nesse momento o homem ficou com raiva e passou a proferir xingamentos e disse que quebraria o seu celular. Nesse momento, temendo ser agredida, a vítima tentou esconder o celular, contudo o autor lhe tomou o referido aparelho e jogou na parede, quebrando o visor e não mais vindo a funcionar.
Segundo a vítima, não é a primeira vez que o autor faz esse tipo de coisa e que é a primeira vez que fez o registro da ocorrência. Disse ainda que o agressor tentou pegar um pedaço de madeira, dizendo que iria quebrar a moto da vítima.
Diante do exposto, foi feito o registro da ocorrência e entregue ao comissário de plantão para as providências cabíveis que o caso requer. Ao
Fonte: Portal Guajará.
Mín. 22° Máx. 28°