Domingo, 20 de Abril de 2025
23°C 34°C
Porto Velho, RO
Publicidade

Deputado Ribeiro reforça harmonia em visita institucional ao presidente do TJRO

O parlamentar fortaleceu laços e reiterou a importância da colaboração entre os poderes Executivo e Judiciário.

Redação
Por: Redação Fonte: da assessoria
06/03/2024 às 12h46
Deputado Ribeiro reforça harmonia em visita institucional ao presidente do TJRO
Foto: Divulgação

O 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) realizou visita institucional ao desembargador Raduan Miguel Filho, presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, para fortalecer laços e reafirmar harmonia entre os poderes. O encontro aconteceu na segunda-feira (4), na sede do poder judiciário.

O deputado Ribeiro destacou o compromisso, ética e harmonia entre os poderes Legislativo e Judiciário, além de discutir temas de interesse mútuo e fortalecimento democrático para o benefício da sociedade. Sobretudo, o parlamentar se dispôs a continuar cooperando na demanda institucional.

“Desde o primeiro dia de mandato, temos construído políticas públicas eficientes para a garantia dos direitos dos cidadãos e atuação conjunta na busca por soluções para os desafios enfrentados pelo estado. E, quero reafirmar este compromisso de cooperação, colocando-me à disposição ao Judiciário”, afirmou o parlamentar.

Além de reafirmar o compromisso, Ribeiro enalteceu a atuação do TJRO em projetos como Fóruns Digitais, que levam justiça à população, com abrangência para todo estado de Rondônia.

Por sua vez, o presidente do TJRO expressou gratidão pela visita do parlamentar e ressaltou a relevância do papel do Legislativo no processo de fortalecimento do sistema judiciário, destacando a importância da independência e da colaboração entre os poderes para o bom funcionamento do Estado de Direito.

Participaram da reunião, além do parlamentar e o presidente do TJRO, o advogado Juscelino Amaral e a delegada Noelle Leite.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários