Uma guarnição da Polícia Militar quando em patrulhamento pela Avenida Oito de Dezembro, bairro Jardim da Esmeralda, em Guajará-Mirim-RO, deparou-se com cinco indivíduos em frente a uma residência. Ao avistarem a viatura, os suspeitos empreenderam fuga, pulando muros e cercas de casas proximas do local.
Segundo apurou o site Portal Guajará, em um outro momento, os militares retornaram ao local onde novamente foi visto os elementos reunidos e ao verem a viatura, fugiram.
Nesse momento foi feito o acompanhamento a pé, onde na risidência em que os suspeitos se encontravam reunidos, estava com a porta dos fundos aberta, levantando a suspeita de atividade ilícita. Ao entrarem não tinha nenhum morador e durante a vistoria, foram localizadas dentro de um banheiro oito barras de substância aparentando ser entorpecente do tipo oxi, pesando aproximadamente 4.191kg embaladas em papel filme e ocultas sob um pano dentro de um balde de tinta. Além disso, no mesmo espaço, encontrava-se um tanque de gasolina de uma motocicleta Honda de cor Roxa.
Durante a apreensão da droga apareceu vizinhos e informaram que não tem moradores na casa. Levantando a suspeita que o imovel é utilizado para praticas de crimes.
Desse modo o tanque e as drogas foram apreendidos, e a guarnição conduziu os materiais à Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) para o devido registro do ocorrido.
Mín. 22° Máx. 28°