21°C 33°C
Porto Velho, RO
Publicidade

Homem é preso por suspeita de agre.dir e ameaçar filha porque ela ‘salgou’ a comida em RO

Suspeito tentou disfarçar a identidade, mas foi descoberto por causa da aliança que usava, onde estava gravado seu nome e o de sua esposa.

26/02/2024 às 08h56
Por: Redação Fonte: g1 RO
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem foi preso em Rondônia por suspeita de agredir e ameaçar a filha adolescente porque ela “salgou” a comida. O crime aconteceu em Machadinho D'Oeste (RO) há pouco mais de uma semana, mas o suspeito foi fugiu e foi encontrado somente dias depois em Ariquemes (RO).

De acordo com o relato policial do caso, a menina chamou a polícia e contou que recebeu socos no rosto e chutes em outras partes do corpo. Ela também relatou que não era a primeira vez que foi agredida.

Segundo a Polícia Militar, a menina tinha marcas arroxeadas em volta dos dois olhos, provavelmente causadas pelas agressões. O suspeito teria ameaçado matar a filha caso ela contasse sobre as agressões para alguém.

O suspeito não estava na residência quando a polícia chegou, mas no local foram encontradas armas de fogo e munições.

Cerca de uma semana depois que o crime foi denunciado, a polícia recebeu a informação de que o suspeito estava morando em Ariquemes, próximo a um garimpo. Ele estava com um mandado de prisão em aberto pela agressão cometida contra a filha.

Quando a polícia o encontrou, o suspeito tentou disfarçar a identidade, mas foi descoberto por causa da aliança que usava, onde estava gravado seu nome e o de sua esposa. Ele tentou fugir quando percebeu que seria desmascarado, mas foi capturado e preso.

A adolescente ficou sob cuidados do Conselho Tutelar e informou a polícia que pretendia garantir uma medida protetiva contra o pai.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários