21°C 33°C
Porto Velho, RO
Publicidade

PRF publica lista de veículos recolhidos que podem ser retirados pelos proprietários em RO; veja

Retirada de veículos de pátios da PRF está sujeita à regularização junto à instituição. Veja o edital com os nomes dos proprietários e veículos.

06/02/2024 às 07h37
Por: Redação Fonte: g1 RO
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Superintendência Regional da Polícia Rodoviária Federal em Rondônia (PRF/RO) divulgou nesta segunda-feira (5) uma lista com nomes de pessoas que estão com veículos automotores retidos pela instituição.

Segundo a PRF, o objetivo da notificação é informar que os veículos recolhidos (motos, carros, caminhonetes e caminhões) podem ser retirados em pátios distribuídos pelo estado. No entanto, os proprietários e partes interessadas devem estar cientes de que a sua retirada está sujeita à regularização junto à instituição.

 

"É fundamental que os proprietários e demais envolvidos busquem regularizar a situação de seus veículos recolhidos junto à PRF/RO para evitar quaisquer inconvenientes ou custos adicionais", diz a PRF.

Para mais informações, os proprietários interessados em retirar algum veículo devem entrar em contato com a Comissão Regional de Leilão da PRF/RO através do e-mail gestao.patios.ro@prf.gov.br, ou pelos telefones (69) 3211-7815 e (69) 98103-6326 (WhatsApp), fornecendo o número do edital e os dados do veículo em questão.

 

Endereços da PRF

 

Abaixo, veja onde há pátios da PRF com veículos recolhidos:

 

  • 1ª Delegacia PRF: Pátio Central - Av. Mamoré, 731, Três Marias

 

 

  • 3ª Delegacia PRF: BR 364, KM 519 (saída para Porto Velho)

 

 

  • 2ª Delegacia PRF: BR 364, KM 352 (saída para Porto Velho)

 

 

  • 4ª Delegacia PRF: BR 364, KM 0, ( divisa do estado de RO e Mato Grosso)
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários