21°C 33°C
Porto Velho, RO
Publicidade

Mãe flagra marido a.b.usando de filha ao retornar para casa em Nova Mamoré-RO.

O homem é padrasto da vítima. A menor alegou que não é a primeira vez que isso tinha ocorrido.

05/02/2024 às 09h52 Atualizada em 05/02/2024 às 10h33
Por: Redação Fonte: Portal Guajará
Compartilhe:
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa
Na última sexta-feira (02), uma guarnição da Polícia Militar, foi acionada na avenida Antônio Lucas de Araújo, no bairro Centro de Nova Mamoré, após uma mãe chegar em casa e flagrar o seu marido abusando de sua filha.
 
 
Conforme o boletim de ocorrência, o site Portal Guajará apurou que a mãe informou aos militares que saiu para ir trabalhar e seu chinelo quebrou e resolveu voltar até sua casa para pegar outro e quando chegou bateu na porta e ninguém saiu, aí ela entrou na residência e quando entrou no quarto de sua filha e viu seu esposo metendo as mãos e dedo nas partes íntimas da sua filha. A menor estava com a bermuda abaixada e com a cabeça coberta.
 
 
Nesse momento a mulher deu um tapa em seu esposo quando viu a situação e perguntou o que ele estava fazendo e na mesma hora, o homem disse que não era para ter acontecido isso e para ela não fazer nada. A mulher então gritou chamando seu filho também (menor) que estava no outro quarto, dizendo que era para chamar a polícia.
 
 
A vítima, disse que seu padrasto entrou no seu quarto e foi logo tirando sua bermuda e calcinha e começou a mexer suas partes íntimas metendo o dedo. Também disse que não era a primeira vez que o caso acontecia. Porém, a mesma tinha medo de contar para sua mãe.
 
 
O acusado não estava no local quando a guarnição chegou, e apesar das diligências da guarnição pela região o homem foi localizado até o termino do registro.
 
 
A ocorrência foi registrada para conhecimento da autoridade policial e medidas cabíveis que o caso requer.
 
 
Fonte: Portal Guajará
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários