21°C 33°C
Porto Velho, RO
Publicidade

PM persegue motocicleta até piloto perder o controle e cair em Guajará-Mirim, RO.

O infrator estava de posse de três facas, sendo: uma serrilhada, um cachimbo, uma trouxinha aparentando ser entorpecente e a quantia de R$ 70 (setenta reais).

29/01/2024 às 13h43
Por: Redação Fonte: Portal Guajará
Compartilhe:
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa
Neste final de semana, 28, uma viatura da Polícia Militar perseguiu e prendeu um elemento no bairro Jardim da Esmeralda, após fuga em alta velocidade pelas avenidas da cidade.
 
 
Segundo apurou o site Portal Guajará, por volta das 22h41min, uma guarnição da Polícia Militar do 6° BPM de Guajará-Mirim–RO, quando em patrulhamento pela avenida Estevão Correia, bairro Jardim da esmeralda, observou um rapaz conduzindo uma motocicleta de cor vermelha sem placa de identificação, sem camisa em atitude suspeita.
 
 
Nesse momento foi dada ordem de parada, porém, o condutor não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade, sendo acompanhado pela guarnição por várias avenidas do município, onde caiu ao solo que resultou em várias escoriações pelo corpo.
 
 
O infrator estava de posse de três facas, sendo: uma serrilhada, um cachimbo, uma trouxinha aparentando ser entorpecente e a quantia de R$ 70 (setenta reais).
 
 
A guarnição de pronto acionou o corpo de bombeiros que compareceu no local e conduziu o condutor juntamente com a guarnição para atendimento médico. Logo em seguida a guarnição conduziu o infrator até a delegacia. Em consulta nominal ao infrator foi verificado que está em aberto um mandado de prisão em seu desfavor que foi dado fiel cumprimento pela guarnição.
 
 
O veículo foi entregue a 1° Ciretran de Guajará-Mirim, RO. 
 
 
Diante do exposto à guarnição deu voz de prisão ao infrator e apresentou ao comissário de plantão para as devidas providências cabíveis que o caso requer.
 
 
Fonte: Portal Guajará 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários