22°C 39°C
Porto Velho, RO
Publicidade

Batida entre carro e bicicleta elétrica deixa mulher gravemente ferida em Guajará-Mirim, RO.

A vítima da bicicleta teve múltiplas fraturas pelo corpo. 

24/01/2024 às 13h12
Por: Redação Fonte: Portal Guajará
Compartilhe:
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Na tarde desta terça-feira, 23, em Guajará-Mirim, RO, um grave acidente entre um carro e uma bicicleta elétrica ocorreu em frente ao Batalhão do Corpo de Bombeiros, na BR 425. 

 

Segundo o apurado pelo site Potal Guajará junto ao registro da ocorrência, uma guarnição da PM compareceu no local do acidente onde a vítima, uma mulher de 18 anos já havia sido socorrida e levada às pressas ao Hospital Reginal da cidade por uma viatura do Corpo de Bombeiros em estado grave. No acostamento da BR 425, estava sua bicicleta elétrica jogada, completamente destruída.

No local, os militares tiveram contato com a condutora do veículo VW/GOL 1.0 de cor preta, que informou que conduzia seu veículo na BR 425, sentido Centro/Bairro, que passou por uma lombada (quebra-mola) ao lado da garagem da prefeitura (SEMOSP) e que acredita que teve um desmaio repentino, pois não lembra de nada que aconteceu, só lembra que após parar seu veículo, um homem estava gritando que ela atropelou uma mulher. A condutora foi levada também ao hospital, pois estava passando mal, em estado de choque.

 

A Central de operações tentou contato com a Polícia Rodoviária Federal, porém foram informados que não seria possível a guarnição da PRF comparecer no local, pois estavam em outra ocorrência. Foi acionado a Perícia Técnica Científica, que compareceu o Perito, que realizou todos os trabalhos periciais, e posteriormente liberado a via.

 

A vítima da bicicleta teve múltiplas fraturas pelo corpo. 

 

O veiculo Gol foi entregue a um condutor habilitado, pois estava regular devidamente licenciado, a bicicleta foi entregue na Delegacia de Polícia Civil.

 

Fonte: Portal Guajará  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários