Um assalto com arma de fogo foi registrado por volta das 12h51min desta terça-feira, 09, na Avenida dos Pioneiros, Setor 03 de Guajará-Mirim, RO.
A vítima relatou que estava com sua esposa e filho na associação Grande Família fazendo um serviço de roçagem, quando 2 elementos chegaram, ambos com uma arma de fogo na mão, onde anunciaram o roubo e pediram a chave da motoneta Honda Pop 110 cor preta.
A vítima entregou a chave para o infrator com receio de eles atirarem na esposa e no filho. Porém, a vítima que é esposa do homem, reagiu e segurou um dos infratores. Nesse momento, iniciou-se uma luta corporal entre a esposa e um dos infratores. O homem, vendo sua esposa levando coronhadas na cabeça, pegou uma enxada e desferiu um golpe nas costas de um dos infratores, porém acabou sendo agredido também com socos.
O filho menor de 7 anos , ficou em desespero e só chorava. Em seguida os infratores fugiram com a moto da vítima, tomando rumo ignorado.
Segundo informações, chovia muito no momento, inclusive a vítima tinha parado de roçar por esse motivo e aproveitou para almoçar. Um dos infratores estava com uma camiseta vermelha e o outro com uma camiseta azul. Um dos assaltantes deve ter ficado com uma lesão nas costas devido ter levado uma enxadada.
A vítima no momento do registro policial, sentia dores no abdômen e cabeça e teve vários cortes na cabeça devido às coronhadas que levou. Além disso, pegou 15 pontos de sutura na cabeça e permaneceu no hospital em observação.
Foi feita diligências no intuito de localizar os infratores, porém sem sucesso até o momento.
Fonte: Portal Guajará.
Mín. 22° Máx. 28°