Foi publicada na manhã desta quarta-feira (10/1), no Diário Oficial do Ministério Público de Rondônia, a Portaria nº 16/PGJ, que nomeia candidatos aprovados no concurso público para ocuparem cargos efetivos do quadro permanente de pessoal administrativo na Instituição. O documento foi assinado pelo Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira.
De acordo com a portaria, 32 candidatos foram nomeados e integrarão o quadro permanente de servidores do órgão, sendo 6 analistas contábeis, 3 analistas de redes e comunicação de dados, 2 analistas de sistemas, 1 analista em auditoria, 3 analistas em estatística, 1 analista em jornalismo, 15 analistas programadores e 1 médico.
Os candidatos nomeados deverão apresentar toda documentação exigida de acordo com o edital que rege o concurso, bem como exames e laudos médicos. A posse se dará somente após a apresentação dos documentos referidos, no prazo de 30 dias, contados a partir da publicação do ato de nomeação.
Ainda conforme o documento, a nomeação ficará sem efeito caso os candidatos não apresentem os documentos, ou ainda, tomem posse e não entrem em efetivo exercício no prazo de 30 dias, salvo por motivo justificado previamente nos termos da lei.
Mín. 22° Máx. 36°