22°C 39°C
Porto Velho, RO
Publicidade

Mulher é socorrida ao hospital de Guajará-Mirim, RO, após ser agre.dida com uma tijolada na cabeça.

Diante do exposto à guarnição deu voz de prisão e apresentou ao comissário de plantão da Polícia Civil.

08/01/2024 às 11h47
Por: Redação Fonte: Portal Guajará
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por populares neste último domingo, 07, na Avenida Miguel Hatzanakis, bairro Santa Luzia, em Guajará-Mirim, RO, após presenciarem uma agressão contra uma mulher. O fato foi registrado por volta das 17h25min.
 
 
A guarnição quando chegou ao local, viu quando o acusado estava sentado ao chão segurando sua amásia desmaiada com uma lesão na testa, lado esquerdo sangrando.
 
 
Segundo apurou o site Portal Guajará, a guarnição foi informada por uma testemunha que relatou que estava saindo de um comércio, no bairro Santa Luzia, rua José Bonifácio, uns 20 metros do local onde houve as agressões do casal, quando viu um homem desferindo uma tijolada na mulher que estava em sua companhia, depois da tijolada a mulher caiu ao chão desmaiada.
 
 
Em contato com a vítima, a mulher disse que o motivo das agressões foi por pagar uma quantia em dinheiro a uma colega que seu amásio não gosta que tenha contato.
 
 
Já o autor da agressão disse que a tijolada não foi na invenção de machucá-la. A briga foi porque sua mulher está usando droga.
 
 
A guarnição acionou o corpo de bombeiros que compareceu ao local e encaminhou a vítima ao hospital regional perpétuo socorro, onde ficou sob cuidados médicos.
 
 
Diante do exposto à guarnição deu voz de prisão e apresentou ao comissário de plantão da Polícia Civil.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários